Nº de acessos

segunda-feira, 28 de março de 2016

Atuação do Deputado Diogo Moraes é destaque em Santa Cruz

"A luta não é fácil, mas vou continuar trabalhando" afirmou o Deputado.


A atuação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) na Capital da Moda, Santa Cruz do Capibaribe, que é conhecida graças a produção de vestuário em larga escala, foi mencionada essa semana por vereadores socialistas em uma rodada de entrevistas na Rádio Vale AM.

Na manhã de hoje (24) o vereador Junior Gomes (PSB) concedeu entrevista e falou da atuação de Diogo Moraes na duplicação da Rodovia PE-160. "O deputado tem sido um parceiro importante para nossas ações, para as ações do prefeito Edson e para a nossa região", disse.

Junior citou requerimento solicitando ao deputado que busque junto ao Governo do Estado a isenção do IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) para moto-taxistas. "É uma questão de justiça, estamos batalhando e o deputado Diogo já se colocou a disposição", falou o vereador.

Na quarta-feira (23) o vereador Luciano Bezerra (sem partido, analisando um convite para ingressar no PSB) afirmou que ´´Diogo tem representado a cidade de Santa Cruz e tem sido um forte companheiro ao nosso grupo desde que chegou",disse.

A vereadora Narah Leandro (PSB), que abriu a rodada de entrevistas na terça-feira (22), citou o deputado e lembrou que no Partido Socialista Brasileiro se tem muito espaço de discussão e de fomentação de ideias. "Trabalhamos o interesse de uma cidade e não o interesse particular. A soma dos nomes de Edson Vieira e Diogo Moraes não podia ser diferente. Nós temos em Santa Cruz do Capibaribe a melhor gestão da história desse município por contar com o alinhamento do Governo Municipal com o Governo Estadual feita por essa ponte chamada Diogo Moraes", declarou.



Do Patrulha do Agreste /fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário