Nº de acessos

terça-feira, 29 de março de 2016

Radialista é assaltado em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um comunicador foi assaltado em Santa Cruz do Capibaribe, deste vez a vítima foi o radialista Eduardo Alves, segundo informações da diretor de Rádio santa Cruz FM, o mesmo foi abordado por elementos não identificados que chegaram, lhe rederam e tomaram sua moto Honda Bross 2015, de  cor preta e placa PDI-3648.

O crime aconteceu por volta das 11:h. desta segunda-feira (28), quando Eduardo transitava na Rua Rita Nunes de Araújo (Rua 5), no bairro São Cristóvão, o mesmo foi abordado por dois elementos não identificados que estavam armados provavelmente com um revolver, os marginais estavam em outra moto de modelo não identificado pela vítima que teve além de sua moto levado pelos criminosos, que ainda roubaram seu relógio e uma certa quantia em dinheiro que a vítima não soube precisar quanto.

Apesar do susto e da revolta, o radialista agradeceu a Deus por não ter sido agredido pelos elementos,  “Graças a Deus que eles não atiraram em mim” afirmou a vítima que seguiu para a delegacia onde prestou queixa.


Do Patrulha do Agreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário