Nº de acessos

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Professor Zenildo uma história de amor com São Domingos e a Educação

Zenldo Araújo, um mestre que sabe dar exemplo!


Nosso mestre, professor, educador ou simplesmente um apaixonado...  é isso mesmo um verdadeiro apaixonado pela educação e pelo distrito de São Domingos, essa história teve início há mais de 27 anos atrás quando Zenildo Araújo resolveu atravessar a ponte que liga o distrito ao município de Santa Cruz do Capibaribe cidade onde mora nosso querido mestre.

Mesmo residindo em outra cidade, Zenildo escolheu para trabalhar e se dedicar um distrito que enfrenta grandes dificuldades, mesmo com toda situação adversa o professor não desistiu e se dedica até hoje a educação de um povo!

Carismático, gentil e muito competente Zenildo é unanimidade entre os colegas e os alunos que não popão elogios ao querido professor que adora o que faz, "Comecei trabalhar em São Domingos a ponte ainda não existia, então quando chovia e a única forma de atravessar o rio era em uma canoa. Fiz muita amizade aqui, tenho um amor enorme por São Domingos e pelas pessoas que convivi e ainda convivo. Muitos alunos me dizem que fui professor dos seus pais, fico feliz por meu trabalho atravessar gerações" disse o professor que não pensa em parar de lecionar"  declarou emocionado o professor.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário