Nº de acessos

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Polícia prende elementos com celular roubado e ferramentas






Na tarde desta terça-feira (05) uma dupla acusada de praticar furtos e um assalto foi detida por policiais militares do Gati e Rocam nas proximidades da loja de máquinas Makital, localizada as margens da PE-160.  De acordo com as informações, a dupla foi detida no momento em que estaria praticando furtos a peças de carros em uma garagem de propriedade da Prefeitura Municipal.

Com eles, foi apreendido algumas peças de veículos, uma moto e também um celular, esse último que foi tomado de assalto no bairro Dona Lica no dia anterior.  Os acusados Gledson Marcos da Silva e Dejailson Arruda da Silva estão sendo apresentados na Depol de Santa Cruz do Capibaribe. Um terceiro criminoso, que foi apontado como comparsa da dupla, também está sendo procurado pela polícia.

Um fato que chamou a atenção é que a dupla, que não tem passagens pela polícia, possuem empregos fixos, sendo um deles funcionário de um lava-jato em Santa Cruz e outro um costureiro de uma conhecida fábrica de confecções do distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.


Do Patrulha do Agreste /fonte blog do ney lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário