Nº de acessos

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Guarda Municipal de Santa Cruz recupera duas motos roubadas

Os Guardas seguiram de imediato após denuncia da população
A moto foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz

Em poucas horas de trabalho a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe conseguiram recuperar duas motos que foram roubadas, segundo informações a primeira moto a ser recuperada foi uma Honda CG  Titan 125c. de cor preta e placa PEL-8353 a mesma estava abandonada no bairro Rio Verde, e por volta das 05:40h. desta segunda-feira (04), após receber as informações de populares o efetivo seguiu até o local onde constatou  a veracidade do fato recuperando a referida motocicleta e encaminhando a mesma para a delegacia onde foi feito os procedimentos e o proprietário teve seu patrimônio restituído.  


A segunda moto recuperada:
A moto estava caída nas proximidades da feira de gado de Santa Cruz
 Fato que chamou a atenção foi que a moto tem a mesma cor da moto usada por assassinos em um crime de morte em São Domingos, e a placa da moto é de Brejo
 O efetivo da Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito 
concluíram mais uma operações de sucesso.

No segundo caso, os Guardas receberam denuncias dando conta que uma motocicleta Honda Biz de cor amarela estava caída e abandonada nas proximidades da Feira de Gado do município, de imediato os Guardas e os agentes de Trânsito seguiram até o local indicado onde confirmaram as informações, a moto foi recuperada e entregue na DP.

Um fato que chamou a atenção do efetivo, foi que a moto biz tem as mesmas características da moto usada por criminosos em um crime de morte que aconteceu na noite do domingo (03), em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, até o momento nada foi confirmado, mas a polícia irá investigar. 



Do patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário