Nº de acessos

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Pe. Antônio Maria visita o Parque de Feiras de Toritama


O dia foi de muita honra para a população de Toritama, em especial para todos que fazem parte do Parque das Feiras. Na manhã desta quinta - feira, dia 20 de novembro, o nosso centro de compras teve a honra de receber dentre várias pessoas e personalidades locais, regionais e até a nível nacional. Estamos falando da importância que é dada a cada pessoa que visita este centro de compras.

Mas nesta manhã de quinta - feira, o Parque teve a honra de receber um dos maiores nomes da igreja católica, compareceu ao Parque das Feiras, atendendo um convite do Presidente da Associação dos Lojistas do Parque, o Sr. Prudenciano Gomes, o Padre Antônio Maria, que veio conhecer de perto este empreendimento que orgulha á Toritama e região.

Aqui o Padre além de conhecer as instalações, o mesmo visitou algumas lojas, viu de perto como funciona este centro de compras, concedeu entrevista na rádio local e em seguida rezou e abençoou o local e desejou vida longa e bons negócios para todos.

Se disse feliz em ter estado aqui e conhecido mais uma parte da história de sucesso dessa pequena cidade(territorialmente falando), porém grande pela força e a coragem de seu povo. Deixou votos de mais sucesso, felicidades e desejou que todos tenham um feliz natal e um ano novo de muitas conquistas.

Ao saber de que a Associação Professor Falcão detentora dos diretos da "Rádio Líder da Cidade", estaria comemorando quinze anos de existência, o mesmo fez questão de atender o radialista e repórter Wendell Galdino e concedeu - lhe uma entrevista na qual ele contou a sua trajetória devida pessoal e sacerdotal e por fim deixou uma mensagem á "Família Líder".

Em seguida o mesmo pousou para fotos, rezou com algumas pessoas, deu as suas bençãos, visitou o escritório da Associação e logo em seguida seguiu viagem até a cidade de Vertentes, onde iria descansar até o final da tarde, quando ia seguir para o Distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, onde participaria da festa de aniversário do terço dos homens, daquela localidade.

Do  Patrulha do Agreste /Por Wendell Galdino
Fotos: Deivson Douglas e Prudêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário