Nº de acessos

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vereador Demar mostra trevo de Pão de Açúcar sem sinalização e conservação



O vereador Edmar Pequeno Cezar (DEMAR- PSDB) preocupado com a segurança no trânsito denuncia junto ao Comité Gestor da obra de duplicação da PE 160 e ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem) que seja tomadas as providências com intuito de evitar acidentes no Trevo de Pão de Açúcar, que fica na entrada da Capital da Camisaria, sentido a Santa Cruz do Capibaribe.

O vereador mostra-se preocupado com os inúmeros acidentes que estão ocorrendo no local, o parlamentar destacou ainda que tem que haver providências urgentes por parte do DER e do Comité Gestor da obra de duplicação da PE-160 para que seja evitado mais acidentes graves.

O vereador diz que "vale ressaltar que o simbolo econômico de nossa região que é atividade Textil, e recebe milhares de visitantes e compradores semanalmente, e que estes, merecem uma melhor atenção e sinalização das rodovias controladas pelo DER, que são a BR 104 e PE 160.

Farei ainda hoje um oficio requerendo a melhoria do Trevo de Pão de Açúcar, que merece toda atenção e dedicação do governo Municipal e Estadual.

Por: Sargento Beto
Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário