Nº de acessos

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Prefeitura de Santa Cruz realiza abertura dos jogos escolares


Futsal estreia nos Jogos Escolares de Santa Cruz do Capibaribe


Com direito ao Ginásio Poliesportivo Sebastião Rodrigues de Lima (Quadra do Cruz Alta) totalmente reformado, o futsal estreou na manhã desta segunda-feira (20), nos XVI jogos Escolares de Santa Cruz do Capibaribe.

“Preparamos a quadra com uma reforma completa para que possamos atender o alunado, possibilitando um espaço de boa qualidade”, falou João Nascimento, coordenador de educação física das escolas municipais.
Janailson da Silva, 19 anos, aluno da Escola Maria do Socorro, atleta de futsal, falou da alegria ao representar sua escola nos Jogos Escolares. “Para mim é uma satisfação imensa representar a minha escola e certamente dá mais gosto de jogar em uma quadra tão boa como essa”.

“Parabenizo a todos pelo evento e pela bela reforma na quadra. As crianças e adolescentes necessitam praticar esportes, pois entre as coisas que podem transformar um cidadão estão a educação e o esporte”, frisou Artur Antunes, professor de educação e física das escolas Doutor Adilson Bezerra de Souza e Professora Maria Lúcia Alves.
O futsal terá 15 jogos por dia, com 164 partidas e 99 equipes divididas em 4 categorias, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, masculino e feminino. A 16ª edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz se estenderá até 05 de novembro.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário