Nº de acessos

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Santa Cruz vive mais uma noite de Louvor!



Santa Cruz do Capibaribe no agreste pernambucano, irá viver uma muito de muito louvor, e receber na noite deste próximo sábado, 1º de novembro, a 3ª edição do Louva Santa Cruz, um momento de reflexão e fé.

A celebração religiosa que faz parte do calendário oficial da cidade é uma realização da Prefeitura Municipal e terá como principal atração neste ano à cantora Alice Maciel.

“Este é um evento importante para a cidade, um momento de pregação, louvação e agradecimento por tudo que conseguimos durante a vida.

Vamos ter uma estrutura montada na Avenida 29 de Dezembro com palco, som, iluminação e banheiros químicos, inclusive para pessoas com deficiência, continuando o trabalho de inclusão que a prefeitura de Santa Cruz faz em todos os eventos”, disse Cláudio Soares, coordenador do Louva Santa Cruz.

Além de Alice Maciel, o Louva Santa Cruz contará com shows de Rivonaldo e Banda, Romanos 6, Bandinha do Pentecoste, Ministério Água da Vida e pregação com o pastor Claudionor Bezerra, membro da Igreja Congregacional em Santa Cruz do Capibaribe.


O Evento irá começar às 19h, na avenida 29 de Dezembro, em frente à Secretaria de Educação, você não pode perder!

Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário