Delegados: Dr. Nehemias Falcão (Seccional de Caruaru), Dr. Erick Lessa (Gestor Operacional da Dinter-01), Dr. Márcio Cruz (delegado de homicídios) e Bruno Vital (Chefe do 3º Núcleo de Homicídios).
O delegado Erick Lessa, que é o Gestor Operacional da Dinter-01, ainda pela manhã convocou a imprensa e informou que designou o delegado Bruno Vital, para o caso como delegado especial e que a partir de agora, a Polícia Civil irá investigar o assassinato com todo sigilo, para não atrapalhar as investigaçõe
O repórter Reginaldo Souza que faz da equipe do Patrulha do Agreste está na cidade de Caruaru e conseguiu novas informações sobre o caso, as primeiras imagens tiradas no local mostram que a vítima, realmente não parou o veículo de imediato após ser baleado e seguiu cerca de mais três ou quatro quilometro até morrer dentro de veículo e bater na mureta do viaduto da BR - 104 que fica próximo ao Terminal Rodoviário daquela cidade.
Reginaldo está acompanhado o crime desde seu acontecimento por volta das 06:h desta terça -feira (02), a polícia foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da equipe da polícia cientifica que fez todo o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo par o IML de caruaru.
O vice-prefeito da cidade de Cumaru, Marcos de Neco (PSD) residia no bairro Maurício de Nassau em Caruaru e sempre fazia este trajeto até o terminal rodoviário onde era proprietário de uma lanchonete, Marcos passa em seu estabelecimento e depois seguia até a cidade de Cumaru para seus compromissos como político e na manhã de hoje a vítima foi seguido e executado antes de chegar ao seu estabelecimento.
Informações dão conta que dois elementos aproximaram-se do carro em que o político estava conduzindo e efetuaram vários disparos que acertaram a vítima e o veículo várias vezes, os delegado responsáveis pelas investigações não descartam nenhuma linha de investigação e afirmaram que terão o esclarecimento do caso o mais rápido possível.
"Não perdi só um aliado político perdi um amigo"
desabafou Eduardo prefeito de Cumaru.
O prefeito de Cumaru, Eduardo Barbosa, o Eduardinho (PSD),
veio a Caruaru e informou que a vítima, que era seu amigo há muitos anos, estava em ascensão na política. O mesmo foi vereador de 2008 a 2012, quando se elegeu vice-prefeito em sua chapa e estava sendo cotado para a sua sucessão na prefeitura em 2016.
O corpo do político foi encaminhado ao IML de Caruaru e este foi o primeiro assassinato do mês de setembro na cidade e o 81º do ano.
.
Do Patrulha do Agreste / fotos: Evandro bala / blog Cupira e blog do Ney lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário