Nº de acessos

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Motorista se distrai e capota veículo na PE-160





Na manhã desta segunda-feira (15) por volta das 7h ocorreu mais um acidente na PE 160 próximo a Jataúba, bem na entrada das Umburanas. 

Segundo o proprietário do Gol de Placa PER 6643 de Serra Talhada PE, o Sr. Antônio de Melo de 33 anos de idade, ao tentar desligar o som perdeu o controle do seu veículo vindo a capotar. Vinha com Antônio sua esposa e duas filhas uma de 9 anos e outra de 11 que sofreram ferimentos leves, todos foram socorridos por populares para o hospital Ana Argemira Correia.

“Na velocidade que eu vinha foi um milagre de Deus termos saído com vida, foi muito rápido quando me dei conta o carro já estava capotando só pensava em minhas filhas e minha esposa. No momento da agonia só me restou pedir ao Criador que nos protege-se, e foi isso que ele fez, graças a Ele não era nosso dia. Deus nos segurou com Suas mãos poderosas fazendo com que eu pudesse está contando esta história”, falou o condutor muito emocionado quando estava em observação no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário