Nº de acessos

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tarado é preso depois de estuprar sobrinha de 14 anos


A casa onde a família vivia está fechada

O Conselho Tutelar da cidade de Guarabira, no Brejo do estado, denunciou que uma adolescente de 14 anos estaria sendo abusada sexualmente pelo tio de 22 anos, que também é padrasto da vítima, há cerca de um ano. O caso veio à tona neste sábado (12).
De acordo com a conselheira Marisa Gomes, o Conselho Tutelar recebeu denuncias de vizinhos informando que uma garota estava sendo abusada dentro de casa no bairro Santa Teresinha.
“As pessoas que procuraram o conselho deram detalhes de como o abuso vinha ocorrendo e por conseqüência disso, a menina teria perdido a fala devido o trauma sofrido. Conversei com a garota e ela apenas gesticulou. Quando falei sobre os abusos, ela começou a chorar”, comentou a conselheira informando que o comportamento dela mudou também na escola.
Gomes revelou que há suspeita de que a mãe da garota, que é irmã do jovem com quem vive maritalmente como ele, saberia os abusos. “A mãe da menina é casada com o próprio irmão, com quem tem um filho de pouco mais de um ano. Suspeitamos de que  a mulher sabia do abuso, mas nunca quis denunciar o irmão-marido”, adiantou.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Guarabira. A delegada Juliana Brasil deve pedir um exame de conjunção carnal para constatar se houve estupro. 


Do Patrulha do Agreste/ fonte portal correio da pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário