Nº de acessos

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Guarda Municipal de Brejo persegue assaltante e recupera moto roubada






O efetivo da Guarda Civil Municipal da cidade de Brejo da Madre de Deus comemora mais uma ocorrência positiva, segundo informações, uma moto que foi tomada de assalto por dois elementos armado chegaram a pé pela Rua Joaquim Nabuco, próximo ao Açougue Municipal, onde anunciaram o assalto levando à moto Bros de cor laranja e placa PFG 4603 do estado de Pernambuco. A moto pertencente a jovem Maria Elisângela que reside em Brejo. Informações dão conta que depois do crime os elementos seguiram pelo trevo localizado na principal entrada da cidade e realizaram outro assalto, desta vez em um posto de combustíveis de onde levaram dinheiro e vários pertences de um frentista e de clientes que estavam abastecendo.

Ao receber a denúncia de estava acontecendo, o efetivo da Guarda Municipal seguiu até o posto e percebeu que os assaltantes estavam ali próximo em outro estabelecimento comercial comprando um lanche, e de lá seguiram o Bar de Dona Neta na tentativa de praticar mais um assalto, e quando avistaram um dos componentes da Guarda, os meliantes desistiram e fugiram com destino ao bairro Boa Esperança no Brejo.
De imediato o efetivo acionou a polícia militar e deu início a uma perseguição, os assaltantes seguiram passando pelos sítios Cacimba de Pedro, Oitis, Madre de Deus e Açudinho, chegando no trevo que acesso ao Sítio Passagem do Tó, onde fizeram novas vítimas tomando um veículo Pálio de cor branca e placas KKD- 2546, e, seguida fugiram com sentido ao município de Jataúba e abandonaram a moto Bross. 

O proprietário do carro informou que o veículo estava com pouco combustível e acredita que elementos não irão muito longe, os policiais deram continuidade as buscas, já que os assaltantes pode ter sido abandonado o veículo no meio do caminho e escondido se dentro do matagal as margens da PE-145.

Até o momento ninguém foi preso, a moto que recuperada pela Guarda Municipal foi levada para a delegacia daquela cidade onde foi feito os procedimento e foi entregue a , proprietária Maria Elisângela que parabenizou a ação da positiva da Polícia e da Guarda de Brejo da Madre de de Deus.


Do Patrulha do Agreste/foto estação notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário