Nº de acessos

sábado, 12 de abril de 2014

Chacina em vertentes, 4 pessoas mortas na noite de sexta dia 11.


local  onde aconteceu a chacina
Maciênio Aguiar Martins - 27 anosatendimento em tempo real
                                     

Vivian Honório da Silva - 14 anos atendimento em tempo real

Josinaldo Silva de Oliveira - 28 anos atendimento em tempo real

Douglas Tenório Tutra "Doguinha" tinha 17 anos.

Uma chacina na noite desta sexta (11), deixou quatro mortos em Vertentes. O crime aconteceu por volta das 23hs45, em uma residência que fica em um loteamento próximo a Rua Pedro Ferreira de Araújo (Sítio Goiabeira). Muitos foram os disparos e uma das vítimas foi morta no terraço da casa. As outras três estavam no interior da residência, dentre elas uma adolescente de 14 anos de idade, que estava deitada no sofá.
As Polícias Militar e Civil  foram acionadas e chegando ao local encontraram os corpos espalhados pelo chão, todos já sem vida.
Foram mortos a tiros Douglas Timóteo Truta (17) "Doguinha" que residia em São Domingos, Maciênio Aguiar Martins (27) de Caruaru, Josinaldo Silva de Oliveira (28) Caruaru e Vivian Honório da Silva (14) namorada de Douglas..
De acordo com as primeiras informações, homens chegaram até o local, efetuaram os disparos e em seguida fugiram do local. Vizinhos que moram próximo da casa, disseram apenas ter ouvido um "barulho" como se fosse algo semelhante ao barulho de um martelo batendo numa grade de metal.
 A Polícia informou que “Macienio” e o “Doguinha” eram envolvidos com crimes, inclusive o menor já foi preso acusado de assalto e suspeito de ter assassinado uma pessoa em Santa Cruz do Capibaribe.
Os corpos das vítimas foram enviados para o IML Caruaru e o caso registrado na delegacia de polícia do município de Vertentes.

Fonte: Vertentes agora
fotos: Reginaldo Souza e do blog do Ruy Medeiros









Nenhum comentário:

Postar um comentário