Nº de acessos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um assaltante morre e outro sai ferido durante assalto em Santa Cruz

"D menor" caiu depois de ser alvejado várias vezes
O assaltante caiu por cima do dinheiro que levou do mercadinho D Menor foi atingido 17 vezes
Após praticar o assalto o mesmo tentou fugir mas foi alcansado
D menor morreu no local e seu comparsa fugiu baleado
levando a moto usada no assalto
De menor foi atingido dos pés a cabeça
A polícia Militar conseguiu recuperar o dinheiro da vítima

Dr. Márcio esclareceu o crime em menos de 6h. depois do acontecido,

há 2 anos a frente da DP de Santa Cruz ele é o delegado

que mais esclareceu crimes de morte na cidade



No início da noite desta quinta –feira (16), por volta das 19h. a Polícia Militar foi acionada depois que aconteceu um tiroteio no bairro Santa Agostinho na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, informações davam conta que dois elementos tentaram assaltar um mercadinho naquela localidade e foram alvejados a bala. Elson Douglas da Silva de 20 anos, “De Menor” como era conhecido morreu com quase vinte perfurações, enquanto que seu comparsa fugiu baleado, até o momento o outro assaltante não identificado e correu para um matagal levando a moto que foi usada na prática do assalto. Segundo informações de testemunhas os assaltante chegaram em uma moto invadiram o mercadinho e fizeram o assalto, em seguida subiram no moto tentando se evadir mas um popular efetuou vários disparos contra os elementos que caíram, um elemento fingiu está morto e ficou próximo a referida moto, enquanto que “De Menor” levantou e correu sendo perseguido e alvejado com vários tiros, pelo menos 17 perfurações foram encontradas no corpo do que morreu. Até o momento a polícia não localizou o outro assaltante nem o popular que efetuou os tiros. O delegado titular de Santa Cruz Dr. Márcio Cruz, afirmou que assim que o elemento que fugiu for capturado será levado para os cuidados médicos e em seguida será encaminhado para o presídio, “Segundo populares eles estavam armados e também efetuaram disparos, mas um morreu e outro fugiu ferido levando a moto, as armas não foram encontradas pela polícia apenas o dinheiro que roubado pelos assaltantes, foi recuperado, R$ 1.598,00 em espécie.
Em tempo recorde Dr. Márcio conseguiu esclarecer mais uma homicídio, segundo informações do delegado em menos de 6h. após ter acontecido o crime sua equipe saiu em diligências e consegui esclarecer todo acontecido, “Nossa equipe foi pra rua e já está tudo esclarecido, conseguimos identificar o autor dois disparos e menos de 6h. depois do acontecido, ele irá se apresentar com seu advogado para depor e fazer os procedimentos, este popular informou que agiu em legítima defesa, nós vamos apurar os fatos para realmente ter certeza do que aconteceu. A sociedade merece um resposta de imediato e nós não podemos ficar esperando, aqui nossa equipe vai pra rua e só volta com o resultado positivo” declarou o Delegado
Dr. Márcio Cruz é titula da DP de Santa Cruz a quase dois anos e entrou para a história da cidade como o delegado que esclareceu mais homicídios em Santa Cruz do Capibaribe, o delegado mostra sua competência mais uma vez e junto com sua equipe esclarece mais um crime de morte.





Fontos: Fernando Lagosta
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário