Nº de acessos

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Atraso e desrespeito em São Domingos

Dez para a organização e zero para o desrespeito





Dez para a organização e zero para o desrespeito
Apesar de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus ter comemorado o dia da independência do Brasil um pouco atrasado, o publico presente foi bem menor que no ano passado. Vale destacar a ótima organização do evento, que contou com a presença de varias autoridades do municípios, entre elas alguns vereadores de situação e o prefeito do município.
Varias bandas marciais do município e de cidades circunvizinhas abrilhantaram o evento, que pela primeira vez não contou com a apresentação de nenhuma das principais bandas do distrito. A Banda Municipal Jorge Luiz da Escola Municipal São Domingos, que no ano passado denunciamos a perseguição da atual administração, que deixou de convidar a banda só por que o seu organizador era de um grupo político contrario ao do Prefeito Dr. Edson. Mais uma vez a banda não se apresentou.
Como se fosse pouco, desta vez nem mesmo a da Escola Santa Maria teve o direito de abrilhantar o evento, deixando algumas pessoas revoltadas com a falta de respeito com o distrito que pela primeira vez em sua historia, teve que assistir o desfile cívico de São Domingos sem seus verdadeiros representantes.
Não basta só investir na organização do evento, tem também que valorizar nossos conhecimentos e explorar a beleza do povo desse distrito. O prefeito do município e seu grupo político parecem não esta nem ai para as pessoas que aqui residem. É preciso rapidamente uma mudança em sua forma de administrar prefeito, pois o povo não merece tanto desrespeito e humilhação de uma administração despreparada.

Fonte: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário