Nº de acessos

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ESCOLA SEM DIREÇÃO

Caro amigo e diretor deste importantíssimo meio de comunicação, é com grande revolta e preocupação que venho por meio deste, comunicar a todos que não tem conhecimento de fatos que estão acontecendo na Escola José Inácio, logo após a reforma que ficou a altura de educar com uma motivação de um ambiente bonito para nossos filhos, veio à decadência do ensino, que não está sendo dominado pela parte gestora da escola, pelo que presenciei a gestora não tem domínio entre os seus comandados e alunos que lá estudam. Eu mesma presenciei um fato quando ia a escola pegar uma declaração do bolsa família, vi uma grande discussão entre aluno e coordenador disciplinar, o mesmo ficou sem ação ao receber vários palavrões, o funcionário não tem autoridade para conter os alunos, pois os mesmo estão dominando a escola, vendo o acontecimento, perguntei aos meus filhos se aquilo acontecia freqüentemente e para minha surpresa eles disseram que desde o inicio das aulas acontece, até brigas entre os alunos e quando os professores não agüentam, colocam eles para fora da sala de aula que ficam andando pelo corredor. Onde está a autoridade destes gestores que não botam os alunos para dentro da sala de aula e estes professores são capacitados para educar nossos filhos?Ainda fiquei sabendo que chegou um adjunto para tentar impor respeito já que a diretora não tem. Se durante a manhã que são alunos novos acontece isso, imagine com nos outros turnos que são alunos mais adultos. Outra coisa me revolta, enquanto pago para meus filhos estudarem aula de computação, existe uma sala com computadores desativados onde é direito dos alunos. Espero que a secretária de Educação acorde e tome providências sobre estes fatos, por que já penso em pedir a transferência dos meus filhos.


Fonte: jornal agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário