Nº de acessos

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Padre repúdia atitude de políticos do Brejo

Padre Marcone recebendo os parabéns pelo o Título de Cidadão recebido.

O Padre Marcone, fez um pronunciamento durante a missa do Dia das Mães, que foi celebrado nesse domingo (09), e exigiu que os políticos de Brejo da Madre de Deus, que desrespeitaram o povo pedissem desculpas a população.
O padre afirmou estar envergonhado com o que aconteceu na última sexta-feira (07), no auditório do Sindicato Rural na sede do município, na entrega dos títulos cidadão brejense.
Apesar do padre não ter citado os nomes dos políticos, toda população sabe de quem se trata. Ou será que ninguém lembra quem chamou a população de “munidiça’? E a maior autoridade do município que falou que na plenária só ficou gente de bem, afirmando que quem saiu não prestava?
Não acredito que o prefeito Dr. Edson venha á público pedir desculpas a população, menos ainda o Vereador Presidente Josevaldo, pois entendo que eles tenham respeito pela a população ao ponto de reconhecer o grande erro.
O Padre Marcone foi muito aplaudido com sua atitude, e algumas pessoas já comentam que se os políticos não pedirem desculpas, o Padre poderá devolver o Título de Cidadão. Infelizmente o povo do Brejo é obrigado a passar por esse tipo de CONSTRANGIMENTO! não é DOUTOR?



Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Com informações do jornal agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário