Nº de acessos

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Três homicídios em 24 horas

Homicídio nesta segunda-feira (9) em São Caetano, no Agreste. Vanderley Luiz Caetano da Silva, de 16 anos, foi morto após ser atingido por tiros no peito.
O corpo foi encontrado na Rua do Campo, próximo ao antigo lixão da cidade. Não há suspeitas sobre motivo e autoria do crime. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Gameleira. Um homem foi encontrado morto nesta segunda-feira (9) em Gameleira, na Zona da Mata pernambucana. O corpo de Josival Bernadino do Nascimento, de 36 anos, estava dentro da sua casa, na Fazenda Evânia.
Segundo a polícia, a vítima estava com vários golpes de facão pelo corpo. Não há suspeitas sobre motivo e autoria do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Caruaru.
Catende. Homicídio também em Catende, na Zona da Mata. Marcos Paulo de Oliveira Soares, de 21 anos, foi morto a tiros no centro da cidade. A vítima morava no Recife, e estaria passando o fim de semana em Catende. Testemunhas relataram a polícia que dois homens não-identificados teriam efetuado os disparos e fugido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.


Da Redação da TV Asa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário