Nº de acessos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Acusado de homicídios foge de presídio

Um policial militar suspeito de matar mais de 40 pessoas em Pernambuco fugiu na madrugada desta terça-feira (10) do presídio militar em Aracaju. Giusepe do Amaral Carvalho seria transferido pela manhã para o Recife, mas, por volta da 1h da madrugada, conseguiu serrar as grades e escapou pelo muro dos fundos do presídio.
A polícia ainda não sabe como o preso teve acesso à ferramenta que possibilitou a fuga. A delegada da polícia civil de Pernambuco, Beatriz Gibson, que foi com buscar o preso, porém, afirmou que já tinha conhecimento de que ele tentaria escapar. “Entre ontem (segunda-feira, 9) e hoje, havia uma noite e eu tinha a informação de que ele ia tentar fugir”, disse.
De acordo com a juíza da auditoria militar em Sergipe, Joselaine Ramires, o preso deveria ter sido transferido na manhã da segunda-feira (9). “A delegada (Beatriz Gibson) saiu do meu gabinete com a ordem escrita de que providenciasse a tranferência imediatamente”, afirmou.
O caso será investigado pelo promotor militar Jarbas Adelino, que verificará se houve facilitação na fuga do PM. “Através da investigação vamos apurar se houve participação de integrantes da Polícia Militar de Sergipe nesse fato”, disse.



Fonte: PE360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário