Nº de acessos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Crianças de futuro!!


Atividades da AABB Comunidade voltam a todo vapor

Capoeira, teatro, dança e artes plásticas, são algumas das atividades que os jovens do programa AABB Comunidade de Santa Cruz realizam periodicamente a fim de se desenvolverem.
O programa reiniciou suas atividades nesta segunda (09) com muitas inovações como a implantação de atividades artísticas, esportivas e aulas de handebol, vôlei bem como o artesanato com barro. O programa atualmente atende 110 crianças entre 6 e 18 anos incompletos, na segunda, quarta e sexta, em dois turnos; pela manhã das 7:30 as 11:30 e a parte da tarde das 13:00 as 17:00. O AABB Comunidade de Santa Cruz conta com 13 profissionais que trabalham a parte intelectual e física dos jovens.
Na cidade, o projeto tem a frente o coordenador Fernando Nelson da Silva. “Estamos iniciando um trabalho árduo, porém gratificante, estou chegando agora e tenho uma equipe experiente, temos tudo pra dar certo”, afirmou.
“A Associação Atlética Banco do Brasil está sempre de portas abertas para projetos que visem o bem estar da sociedade seja sócio ou não da AABB”, frisou Sósthenes Balbino presidente da entidade em Santa Cruz do Capibaribe.
O projeto conta com ônibus que leva os alunos para a sede da AABB e após o encerramento das atividades, o transporte leva os participantes até suas casas com segurança. Em Santa Cruz, o maior parceiro da entidade é a Prefeitura Municipal.


Assessoria da AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário