Nº de acessos

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

'Mostro' é Denunciado Pelo o Própio Filho

Um garoto de 12 anos procurou a Delegacia de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, e acusou o pai de ter tentado forçar a filha de 14 anos a manter relações sexuais com ele. De acordo com o garoto, o pai teria embriagado a própria companheira e a adolescente antes de praticar o crime. O caso aconteceu no último fim de semana.
O exame sexológico vai confirmar se a garota de 14 anos chegou a ser estuprada. Após ser acionada, a polícia foi à residência do suspeito e o encontrou vestido apenas com cuecas. A filha estava nua e, assim como a companheira do suspeito, estava embriagada. As duas foram socorridas com coma alcoólico e medicadas no hospital de Canhotinho. Exames confirmaram que elas sofreram agressões físicas.
Na residência do suspeito, foram apreendidas três facas, um facão, um esmeril, 12 garrafas de cerveja e um litro de vodca. O suspeito é detento do regime semi-aberto da penitenciária de Canhotinho e havia recebido permissão para passar as festas de fim de ano em casa. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, por ter fornecido bebida alcoólica a menor e por cometer atos libidinosos e foi levado para a Cadeia Pública de Garanhuns, também no Agreste.




Do: JC OnLineCom informações da Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário