Nº de acessos

domingo, 7 de dezembro de 2008

Mais um acidente grave em SCC

Três viaturas da PM foram usadas para interditar a PE
Dezenas de pessoas acompanharam o resgate
A moto ficou bastante danificada

Comerciante vinha com sua família

Jucélio reclamava de fortes dores no braço fraturado
'braço dir.'

Equipe do GATI ajudou a socorrer o motoqueiro

Vânia 'tec. em enfermagem' e Alessandro 'condutor "SAMU.
Fizeram tudo rápidamente


SAMU' muitas ocorências no trânsito

Até quando? Mais um acidente grave em Santa Cruz do Capibaribe, agreste de PE. O caruaruense, Jucélio de Melo Silva foi a vitima da vez. Ele trânsitava com sua moto na fomosa PE- 160 trecho urbano, quando o comerciante Gilberto da 'casa da beleza' entrou em um retorno e não deu tempo o comerciante passar, foi quando o motoqueiro colidiu na lateral de seu veículo, o caruaruense sofreu várias escoriações além de ter fraturado o braç dir. A equipe do GATE (3ªCIPM SCC) ia passando no momento e rápidamente acionaram a equipe do SAMU que chegou de imediato e fez os primeiros socorros e encaminhou a vitima para o H.M de S.C.C., de onde foi transferido prara o H.R.A. em Caruaru , o motoqueiro não corre risco de morte.
Segundo informações de sua companheira Viviane que estava com Jucélio no momento do acidente.,' eles vinham visitar familiares do motoqueiro que residem em S.C.C. quando aconteceu tudo'.

'Falta de sinalização e a imprudência' são cobinações perfeitas para este resultado, o DEER reformou a PE-160 e não colocou os redutores de velocidade que existiam na mesma e o resultado e este, acidentes todo dia. O descaso continua... ATÉ QUANDO?!






Nenhum comentário:

Postar um comentário