Nº de acessos

quinta-feira, 3 de março de 2016

Suspeito de matar mototax é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Everaldo foi reconhecido por vários mototaxista 
que foram vitimas de assalto




As Equipes Malhas da Lei da Polícia Civil e do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe conseguiram capturar um elemento suspeito da prática de vários assaltos, Jose Aderivaldo da silva de 30 anos, foi detido e levado para a delegacia onde foi reconhecido por várias vítima que não tiveram duvidas e afirmaram que o mesmo haviam se passado por passageiro e em seguida assaltava os mototaxistas.

A prisão do elemento aconteceu por volta das 12:h. desta quarta-feira (02), apos levantamento dos policiais, após o registros de vários assaltos com as mesma características contra os mototaxistas a polícia começou a acreditar que poderia ter sido um único elemento que estaria praticando os crimes e causando terror na categoria.
O mototaxista Aderivaldo pode ter sido assassinado pelo suspeito
 que atacou outras vítimas

A gota d'água foi o latrocínio que vitimou  José Everaldo que também era mototax, as buscas foram intensificadas e no dia de hoje os policiais conseguiram prender o elemento que foi reconhecido de imediato, na delegacia foram feitas as ouvidas de algumas vítimas que não tiveram dúvidas que Aderivaldo era o criminoso que estava atacando nos dias em santa Cruz, de posse das provas, os delegados Dr. Júlio Porto e Dr. Antônio Dutra agilizaram o pedido de mandado de prisão do criminoso, de pronto o Juiz responsável pela Vara Criminal atendeu e expediu o mandado que foi cumprido de imediato e Everaldo foi encaminhado para o presídio.

Mototaxista que foram vítima compareceram na delegacia 
juntos com outros companheiros
 Pessoas revoltadas foram até o Hospital para ver o criminoso 
 Vários populares tentaram linchar o suspeito

No momento da chegada do elemento na delegacia dezenas de mototaxistas compareceram e ficaram revoltados com frieza do acusado, horas depois os policias levaram Everaldo para fazer o exame de "corpo de delito" para em seguida ser encaminhado para o presídio e mais uma vez a população tentou linchar o elemento, o revoltada da população foi tão grande que algumas tentaram  agredir o criminoso e os policiais tiveram que conter os mais exaltados.

Equipes Malha da Lei, Serviço Reservado da 24º BPM e 17ª DESECC 
capturaram o elemento que foi encaminhado para o presídio.

A polícia não confirmou se o elemento é responsável pelo crime de latrocínio que vitimou o mototaxista José Everaldo da Silva de 43 anos, que foi encontrado morto no sábado (27), e teve sua moto incendiada, mas os delegados não descartaram a possibilidade do acusado também ter cometido este crime que chocou a população de Santa Cruz e da região.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário: