Nº de acessos

quinta-feira, 3 de março de 2016

Mototax é vítima de patrocínio em Santa Cruz

Everaldo estava desaparecido e foi encontrado morto
por populares e pode ter sido vítima de abuso sexual
A moto da vítima foi incendiada pelo assassino


Na terça-feira 23 de fevereiro, populares acionaram a polícia militar por conta de uma moto que estava por trás do cemitério Pedro e Paulo da Rocha no bairro São Miguel, o veículo estava totalmente destruído pelo fogo, os criminosos atearam fogo na motocicleta que foi recolhida e elevada para a delegacia.

Horas depois chegou a informação que o referida moto pertencia a um mototaxista, que estava desaparecido, os policiais deram continuidade as investigações e na noite do sábado (28), o corpo do mototaxista foi encontrado no Sítio Tanquinho, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.  José Everaldo da Silva de 43 anos, estava desaparecido desde a última segunda-feira (22) e foi amarrado e assassinado.

O corpo estava em estado de decomposição e apresentava algumas perfurações provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma delas na nuca, além de estar com a parte de baixo despida, com a cueca abaixada e a calça cobrindo a cabeça. Após Polícia Civil seguiu para o local realizou a perícia pre-liminar e encaminhou o corpo para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito), as roupas da vítima ajudaram a família a identificar o corpo, que foi levado para Recife.

Nenhum comentário: