Nº de acessos

quarta-feira, 9 de março de 2016

Duplo homicídio em Taquaritinga do Norte





Na manhã desta quarta-feira (09) foram localizados os corpos de dois homens, aparentando entre 25-30 anos, na rural de Taquaritinga do Norte.

Os corpos estavam em uma estrada de terra de difícil acesso no Sítio Pororoca, zona rural daquele município. O local do crime fica cerca de 50 metros da fronteira com o estado da Paraíba.
De acordo com as informações fornecidas por policiais civis no local do crime, os dois homens estavam sem identificação e foram mortos com vários disparos de arma de fogo.

Um deles apresentava uma grande perfuração na altura do pescoço, possivelmente feito com uma arma de grosso calibre, além de várias perfurações possivelmente feitas com revólver ou pistola.

Algumas características físicas podem ser detalhadas para auxiliar no processo de identificação. As duas vítimas apresentam tatuagens pelo corpo, sendo que uma delas tem estampado no braço direito o nome “Alex” e no braço esquerdo o nome “Milena”, ambas próximas a região das axilas. Ele também trajava apenas um short de dormir, na cor bege.

Já o segundo homem, um pouco mais magro, tem uma grande tatuagem colorida com formato de dragão oriental, que se segue do ombro direito e recobre todo o peito, além de outras com tribais por todo o braço direito. A segunda vítima trajava apenas uma bermuda de tactel, na cor aproximada ao vinho.

Coincidência macabra

Um fato que chamou a atenção é que, na manhã de hoje, duas mulheres, que residem na cidade de Toritama, se dirigiram aflitas a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
As duas informam que algumas pessoas, que se identificaram como policiais, chegaram até a residência de ambas dizendo que levariam duas pessoas para a delegacia.
O fato, segundo elas aconteceu na noite anterior, mas nenhum caso semelhante chegou ao conhecimento dos policiais.

E neste momento…

As duas mulheres seguem, acompanhadas de policiais, para a cidade de Taquaritinga do Norte para realizar o reconhecimento dos corpos.
Não há nenhuma informação de que os corpos sejam dos referidos esposos das mulheres mencionadas.  Em breve, traremos novas informações.

.

Nenhum comentário: