Nº de acessos

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vila do Pará comemora resultados contra a violência

Wilsinho radialista, Martrins Comandante da GCM, Delegado Dr. Jean Rockfeller
Capitão Casa Nova, Delegado Dr. Dutra, Delegado Seccional Dr. Júlio Porto, 
Capitão Sena e Bento radialista

O radialista Wilsinho Oliveira ( de camisa azul e calça preta), comandou um evento para mostrar para a população um balanço sobre segurança. Afinal, foi atingida uma marca histórica: 300 dias sem ocorrência de assaltos. Representantes do poder público e da sociedade civil fizeram-se presentes e discursaram enfatizando que segurança pública se faz com um conjunto de medidas onde a interação entre o poder público e a população é fundamental para que bons resultados sejam atingidos.

Wilsinho lembrou dos tempos que a Vila estava com altos índices de violência e do trabalho que foi feito para que o quadro fosse mudado. As reuniões eram feitas na igreja onde a população se reunia e cobrava das autoridades providências. "Apesar da descrença de muitos as coisas começaram a melhorar e hoje comemoramos esses números que mostra que a união é fundamental para que as coisas boas aconteçam", disse o radialista.

Registramos as presenças do delegado regional Júlio Porto, Capitão Sena, Capitão Casanova, delegado Jean Rockfeller, delegado Antonio Dutra, comandante Martins, Vereador Dida de Nan, Sub prefeito Zé Boi, Natálio Arruda, Jordãozinho, Catiane, Zé Chagas, dentre outros.

Os Blogs Sulanca News, Opinião e Merece Destaque também fizeram a cobertura da festa. 

O radialista Bento falou dessa conquista tão importante para o distrito e disse que a Rádio Pará FM "foi um instrumento vital para que tudo isso fosse alcançado".

Wilsinho Oliveira entregou a várias autoridades e aquelas pessoas, segundo ele, que colaboraram para que a Vila do Pará hoje vivenciasse esse clima de tranquilidade, o Troféu Pará FM.


Do Patrulha do Agreste/ fonte blog do jairo gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário