Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial, realizou ontem (10), no Recife, a Operação Mídia Legal onde aprendeu mais de 11 mil mídias pirateadas três torres de gravação, dezenas de drives gravadores, dentre outros objetos no equivalente a cerca de R$ 40 mil.
Durante a operação foram presas em flagrantes duas pessoas proprietárias de dois laboratórios de fabricação de mídias contrafeitas.
De acordo com o delegado Germano Cunha, foram presas Bruno Araújo de Barros, 23 anos, no bairro de Torrões e Cícero José dos Santos, 55 anos, na Mangueira, ambos em Recife. Cada um pagou a fiança de R$ 724,00 e foram liberadas.
Após pagamento de fiança os mesmos foram postos em liberdade e responderão pelo crime de violação de direito autoral, podendo ser condenados a até 04 anos de prisão.
A Operação Mídia Legal teve o objetivo de cumprimento de oito mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos 11.374 mídias, 02 carroças, 04 sons automotivos, 03 torres de gravação com dezenas de drives gravadores, 01 monitor, 01 teclado e 01 impressora, dentre outros objetos.
Do: Patrulha do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário