Nº de acessos

terça-feira, 1 de julho de 2014

Obras do AME Infantil estão dentro do cronograma





A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, informa que as obras de construção do Ambulatório Médico Especializado (AME) direcionado para o atendimento infantil, estão dentro do cronograma e tem previsão para entrega ainda neste segundo semestre.

Segundo o prefeito Edson Vieira (PSDB), as obras seguem dentro do prazo planejado. “A nossa gestão veio com a preocupação de levar saúde de qualidade para população, e junto com o secretário Breno Feitoza, resgatamos a saúde de Santa Cruz, que hoje conta com médicos em todos os PSF´s, e com 6 plantonistas diários atendendo nos hospitais da cidade.

Vamos continuar acompanhando o andamento de mais essa obra que será entregue a população. Esse AME, que vai ter como especialidade o atendimento às crianças, vai desafogar o materno infantil, e levar uma saúde melhor para todas as crianças do município”, explica o prefeito.

Com o investimento de R$ 438.363,00, a obra é uma ação conjunta do governo estadual com recursos do FEM, e da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário