Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns prenderam na tarde de sábado (5), dois elementos que estavam roubado um caminhão carregado com perfumaria. A prisão ocorreu na BR-424, no município de Garanhuns.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que três elementos ocupando um veículo Honda Civic de cor prata haviam tomado de assalto um caminhão baú e, o motorista estava reféns de dois assaltantes.
O veículo seguiu em direção a Garanhuns pela BR-424, seguido pelo Honda Civic. Diante das informações, todas as guarnições da PM foram acionadas e logo o caminhão foi localizado.
Os policiais deram ordem de parada, mas não foi obedecida pelo condutor, o efetivo efetuou disparos nos pneus do caminhão que parou logo em seguida. O condutor do caminhão Robson de Sá Nunes, de 32 anos foi detido.
Junto com ele estava o compassar, Heleno Cordeiro de Melo, vulgo “Lenin” de 47 anos e, o motorista do caminhão que foi libertado, graças à ação da Polícia Militar.
Segundo a PM, com Heleno (Lenin) foi encontrado um revolver calibre 38 com 06 munições, sendo uma deflagrada. A vítima informou que os bandidos efetuaram um disparo na hora da abordagem ao caminhão.
O Honda Civic ao perceber a presença da polícia fugiu tomado destino ignorado, a dupla, informou à polícia que era o chefe da quadrilha quem ocupava o veículo.
Robson informou ser morador do 5° Distrito no Povoado Bonfim – Carira-SE. Heleno (Lenin) é ex-presidiário e reside na Rua Nova em Pesqueira.
Os acusados foram autuados em flagrante e conduzidos à cadeia Pública de Garanhuns.
Do: Patrulha do Agreste / Fotos e Informações: Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário