Nº de acessos

domingo, 6 de julho de 2014

Dois Assaltantes de Carga Foram Presos em Fragrante Por Policiais do 9º BPM


Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns prenderam na tarde de sábado (5), dois elementos que estavam roubado um caminhão carregado com perfumaria. A prisão ocorreu na BR-424, no município de Garanhuns.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que três elementos ocupando um veículo Honda Civic de cor prata haviam tomado de assalto um caminhão baú e, o motorista estava reféns de dois assaltantes.

O veículo seguiu em direção a Garanhuns pela BR-424, seguido pelo Honda Civic. Diante das informações, todas as guarnições da PM foram acionadas e logo o caminhão foi localizado.

Os policiais deram ordem de parada, mas não foi obedecida pelo condutor, o efetivo efetuou disparos nos pneus do caminhão que parou logo em seguida. O condutor do caminhão Robson de Sá Nunes, de 32 anos foi detido.

Junto com ele estava o compassar, Heleno Cordeiro de Melo, vulgo “Lenin” de 47 anos e, o motorista do caminhão que foi libertado, graças à ação da Polícia Militar.

Segundo a PM, com Heleno (Lenin) foi encontrado um revolver calibre 38 com 06 munições, sendo uma deflagrada. A vítima informou que os bandidos efetuaram um disparo na hora da abordagem ao caminhão.

O Honda Civic ao perceber a presença da polícia fugiu tomado destino ignorado, a dupla, informou à polícia que era o chefe da quadrilha quem ocupava o veículo.

Robson informou ser morador do 5° Distrito no Povoado Bonfim – Carira-SE. Heleno (Lenin) é ex-presidiário e reside na Rua Nova em Pesqueira.

Os acusados foram autuados em flagrante e conduzidos à cadeia Pública de Garanhuns.

Do: Patrulha do Agreste / Fotos e Informações: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário