Nº de acessos

quinta-feira, 10 de julho de 2014

24º BPM prende suspeitos de assaltos, homicídios e tráfico em Santa Cruz do Capibaribe


 Luan Paulo dos Santos, ''Louco Abreu''
 Anderson Souza Silva
Ozeildo Barbosa da Silva

Na tarde desta quinta-feira 10 de julho,em uma ação conjunta das Policias Civil e Militar,resultou na prisão de três pessoas  envolvidas com homicídio,tráfico e assaltos,com os mesmos foram apreendidos uma quantidade de entorpecentes,veículos,objetos e dinheiro.

Luan Paulo dos Santos,24 anos vulgo Louco Abreu é acusado de ter assassinado o jovem Geovane Pereira da Silva,20 anos em um espetinho no bairro São Miguel,no dia 02 de julho de 2014.Clique aqui e relembre o caso.O acusado foi preso em sua residência que fica localizada no bairro Dona Lica ll,foram apreendidos com o mesmo 20 pacotes de cocaína,um automóvel Golf de cor Preta e placa KJP-3529 á Policia acredita que este veículo pode ter sido utilizado na fuga no dia dia homicídio.

O policiamento ao se dirigir a rua José Elias de Araújo,no loteamento Jaçanã,prendeu o Anderson Souza Silva,26 anos com o imputado á policia apreendeu um revólver calibre 38 com 13 munições intactas e um colete á prova de balas.

O Anderson saiu do presidio há aproximadamente 15 dias,o mesmo foi preso no dia 13 de maio,com um automóvel roubado e dois revolveres,mas já se encontrava em liberdade.

Foi preso também na mesma ocorrência Ozeildo Barbosa da Silva,29 anos,residente na rua Bernadino Ferreira,no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe,com o mesmo foi apreendido um automóvel Golf de cor Branca e placa PFY-0297,além de 2.900,00 reais e dois relógios.A policia acredita que o mesmo esteja envolvido diretamente com os outros elementos n o tráfico de drogas.


Do Patrulha do Agreste/ fonte: São Domingos Informa/ fotos Jota Lídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário