Nº de acessos

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CDL de Santa Cruz realiza entrega de carro a ganhadora do Natal Show de Prêmio


 Diretores de CDL foram até a casa da ganhadora
e fizeram a entrega do veículo 0-Km
Maria José ficou muito feliz com o presente da CDL
A emoção tomou conta da ganhadora do carro da Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe. Dona Maria Josefa, antecipou as compras para voltar a Santa Cruz e receber o seu carro, das mãos do presidente da CDL, Fábio Lopes, com a presença de Josevaldo Bruno, diretor presidente do Mart Moda.
Bastante emocionada, ela disse que ficou sem acreditar. “Tem seis anos que eu compro aqui na cidade e mais ou menos um ano que o ônibus que eu venho para no Mart Moda, eu comprei 16 peças na loja e fui contemplada. Estou muito feliz porque eu ainda não tenho carro e veio em boa hora. Eu só ia vir em fevereiro, mas com uma notícia dessas, eu antecipei tudo”, disse a ganhadora.
A CDL Santa Cruz do Capibaribe parabeniza a cliente e aproveita para agradecer a todos os parceiros da Campanha como; Prefeitura, Câmara de Vereadores, Moda Center, Mart Moda, Porfírio Calçados, Complex e Mercadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário