Nº de acessos

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Prefeitura de Santa Cruz continua o trabalho!



Os bairros da COHAB e Bela Vista também foram contemplados com o programa de pavimentação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, as Ruas Olavo Bilac, Maria Eunice Chagas e Severino Barros de Lima foram calçadas.

 “Demorou mais saiu, estamos felizes, o calçamento veio para mudar a paisagem em nossa rua, como também vai agregar valor a nossa casa”, falou o autônomo Leandro Souza, morador da Rua Severino Barros de Lima.
 Já o secretário de Planejamento e Gestão Luciano Bezerra conta que problemas com lama e poeira não faz mais parte da realidade dessas vias. “Chuva e poeira maltratam os residentes que não tem a pavimentação em sua rua, com a chegada do calçamento solucionamos este problema e valorizamos os imóveis da localidade”.

Um comentário:

  1. É muito bom ver várias ruas sendo calçadas, agora eu queria que o prefeito Edson também restaurasse as ruas que estão cheias de crateras tais como a rua Vidal de negreiros, que faz mais de dez anos que esta nessa situação, tem um trecho de sessenta metros intransitável.

    ResponderExcluir