Nº de acessos

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Está aberta as inscrições!


No início de fevereiro, 12 equipes de futebol de campo da Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe, estarão disputando a edição do Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios 2014.

A competição, promovida pela Prefeitura Municipal através da Gerência de Esportes está recebendo os detalhes finais pra levar um campeonato organizado com toda estrutura de arbitragem, material esportivo, segurança, premiação e equipes que tenham maioria de integrantes que residam na área rural para que esportistas de todos os recantos do município tenham acesso à prática esportiva.

“De acordo com o regulamento desse ano, cada equipe só terá direito a inscrever cinco atletas que residam na área urbana”, ressaltou o Gestor de Esportes Rubens Monteiro.

Os jogos serão realizados durante quatro meses, aos sábados e domingos, em diversas localidades rurais do município e prometem reunir os esportistas e população em geral para participar de momentos de lazer e valorização do atleta santa-cruzense.

“O Campeonato dos Sítios de 2014” já teve seu diferencial no momento das inscrições, na qual solicitamos a doação de seis cestas básicas de cada equipe para serem remetidas às entidades carentes. Tenho certeza que com todo o apoio que estamos tendo do prefeito Edson Vieira e dos secretários, vamos dar o suporte que nossos atletas merecem e realizar a melhor competição já vista no município”, frisou Rubens Monteiro.

A abertura do campeonato será realizada na Vila de Poço Fundo e reunirá as equipes participantes para um momento de festa e confraternização de uma das competições mais disputadas de Santa Cruz do Capibaribe.


Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário