Segundo informações da polícia civil, por volta das 07h00min desta sexta feira (20), Auria Lúcia Limeira, 44 anos, professora, residente na Rua Antônio Pedro da Silva em Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, estava se dirigindo para a casa da mãe que fica no Sítio Poços, zona rural de Caruaru, quando foi baleada por dois elementos não identificados que se aproximaram em uma moto. Testemunhas contam que viram o corpo de Aura no chão e acharam que ela tinha sido atropelada.
Gilberto da Silva Santos é primo da vítima e conta que fez o socorro, mas Áuria chegou ao hospital sem vida. “Eu estava indo para Caruaru quando vi duas pessoas paradas e próximo a elas estava uma mulher no chão, elas contaram que era a minha prima e que um motoqueiro tinha atropelado.
Rapidamente a coloquei no carro e fui para o hospital do Brejo, mas o médico quando a examinou constatou que ela já estava morta, tinha levado dois tiros” contou Gilberto. Segundo familiares a vítima era pacata e não teve desentendimento com ninguém o que deixa todos ainda mais inconformados, eles informaram ainda que a professora estava fora de sala de aula há dois anos e que durante anos ensinava em uma escola pública na vila de Riacho Doce zona rural de Caruaru.
A polícia Civil fez a ouvida das testemunhas e está investigando o caso, o delegado Júlio Porto, descartou a hipótese de latrocínio.
Fonte: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário