Nº de acessos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meio século de um Grande Homem!



Uma das maiores personalidades da comunicação do Agreste pernambucano faz hoje 50 anos. Geraldo Frutuoso da Silva, ou simplesmente Geraldo Silva tem seu nome marcado na radiofonia do polo de confecções de Pernambuco.


São 50 anos de história de vida. Um menino que teve que deixar a infância de lado para ajudar a mãe a sustentar a família com a morte do pai, e que brigou muito para ter suas oportunidades. Geraldo ou "Mestre" como me acostumei a tratá-lo, é uma dessas figuras que não se esquece: Polêmico, talentoso, brigão, explosivo e de um coração grande.


Geraldo Silva assim que ingressou em rádio, foi chamado de Polivalente, e outro adjetivo não caberia tão bem. Fez e faz história, e nunca fez questão de ser unanimidade, pois diz o que pensa e muitas vezes se perdeu pela própria boca. Mas não se pode tirar do amigo Geraldo sua generosidade e disposição para o trabalho. Ajudou e ajuda centenas de pessoas ao longo de sua vida pessoal e profissional


Hoje é o seu cinquentenário. O filho de Bomba e Nalvinha chega a uma data marcante e porque não dizer, divisora de águas. O avô, pai, irmão e filho "Geraldinho de Bomba" merece nossos aplausos e nossos parabéns.


Locutor de carro de som, lavador de carro, comerciário, locutor de rádio, narrador de motocross, vendedor de picolé e carroceiro. Pioneiro, desbocado, pau para toda obra e sem papas na língua. Tudo isto e muito mais é GERALDO SILVA. Um nome que continua forte na região.


Paz, saúde e fé em Deus.


Do amigo Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário