Nº de acessos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Polícia prende assassinos que mataram taxista em Caruaru

Os delegados apresentaram os elementos a imprensa,

Dr. Erick Lessa (Delegado SECCIONA),

Dr. Bruno Vital, e Dr. Antônio Carlos Câmara

(Gestor do GPA-1), e o coordenador do Disque Denúncia do Agreste,

Alexandre César, destacaram a importância da população em denúnciar

Muitas pessoas estiveram na apresentação

dos elementos e parabenizaram a ação dos policiais


Sandro "Gigante" confessor sua participação no crime

Felipe declarou que a inteção era roubar,

depois decidiram matar o taxista.

Anderson "Topete", foi preso no H.R.A.

em Caruaru onde está internado depois

de ter sido baleado no último sábado (07).


Policiais civis da Equipe do Núcleo VI de Repressão à CVLI de Caruaru, a partir de informações obtidas pelo Disque-Denúncia, efetuaram na noite de ontem (09) a prisão preventiva de dois homens acusados do latrocínio que vitimou o taxista José Barbosa da Silva, 57 anos, crime ocorrido no dia 07 de dezembro do ano passado (2011) em Caruaru. Sandro Roberto de Vasconcelos, o “Gigante”, de 24 anos, e Felipe Marinho Pessoa, de 20 anos, foram presos em suas residências, na periferia de Caruaru. O terceiro homem e principal acusado, Anderson Vanderley Nascimento Oliveira, vulgo “Topete”, de 19 anos, está sendo custodiado no Hospital Regional do Agreste, por ter sofrido tentativa de homicídio no último sábado (07).


Os latrocidas, em depoimento na Delegacia, confessaram o crime e o requinte de crueldade com que agiram, inclusive relatando que assassinaram “Barbosa Taxista”, como era conhecido, com chutes e pontapés na cabeça e ao final atropelaram a vítima com o seu próprio veículo, um fiat uno prata, que no dia seguinte foi encontrado queimado em um matagal ao lado do Cemitério Parque dos Arcos. De acordo com o Delegado Bruno Vital, o taxista em momento algum reagiu ao assalto, mas os acusados, que a princípio queriam apenas dinheiro para comprar drogas, decidiram matá-lo porque este reconheceu Anderson Vanderley, que morava próximo à residência da vítima. Os três acusados respondem na Justiça por outros crimes contra o patrimônio. Ainda para o Delegado que chefiou a operação, este foi mais um resultado bem sucedido de uma ação conjunta que envolveu a Polícia Civil, a população através do Disque-Denúncia e o Poder Judiciário que prontamente analisou a representação da prisão preventiva dos acusados.

Vários populares se aglomeraram em frente a delegacia para ver de perto os monstros que mataram "Barbosa taxista"

Na manhã de hoje, após serem ouvidos na Delegacia, os presos foram apresentados à imprensa numa coletiva na sede da 14ª DESEC e em seguida encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Anderson Wanderley, continua custodiado e aguarda alta do Hospital para também ser preso e recolhido à Penitenciária local.



Fonte: blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário