Nº de acessos

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nunca é tarde para aprender!

Faça sua matricula e participe do Projovem Adolescente




O Projovem Adolescente, programa federal coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento e Planejamento Social de Santa Cruz do Capibaribe que beneficia adolescentes de 15 a 17 anos, está com inscrições abertas até o dia 29 de janeiro.
Os interessados devem procurar a Secretaria na Rua Cabo Otávio Aragão, 412, ou o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) na Rua Padre Estima, 140, ambos no centro da cidade e levar documentação pessoal, comprovante de endereço, declaração escolar e cartão do Bolsa família, já que 70% das vagas são exclusivas para jovens beneficiados pelo programa.
O Projovem tem como objetivo realizar ações que proporcionem alternativas para que os jovens enfrentem as situações de vulnerabilidade social e, ao mesmo tempo, desenvolvam suas potencialidades e estimulem o convívio social, familiar, a participação cidadã e a formação técnica para o mercado de trabalho, através de uma série de atividades. Em Santa Cruz do Capibaribe, o programa oferecerá oficinas de jiu-jitsu, judô, produção de vídeo comunitário, capoeira, dança e percussão, além de conteúdos socioeducativos.
O programa contará com 16 núcleos nos bairros e distritos da cidade, cada um com aproximadamente 25 adolescentes.
Dúvidas e informações pelos telefones 3731-2982 e 3731-3192.


Fonte : Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário