Nº de acessos

sábado, 9 de janeiro de 2010

Advogado é preso acusado de pedofilia

O advogado Carlos Eduardo Villares Barral, dono de um escritório em Salvador (BA) e coordenador do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Steps), foi preso, nesta sexta-feira (8), em sua casa, na capital baiana, suspeito de pedofilia.
Investigado pela Polícia Civil baiana durante a Operação Expresso - que analisa um suposto esquema de favorecimento de concessão de linhas rodoviárias a empresas, por meio de pagamentos ilícitos -, Barral teve seu computador apreendido por agentes e chegou a ser detido no fim de novembro, depois que policiais encontraram uma arma sem registro em seu escritório.
Na análise do computador, peritos encontraram fotos de crianças e adolescentes nus, em poses sensuais. A prisão temporária foi decretada nesta quinta-feira (7) pela juíza Ana Queila Loula, da 1ª Vara Criminal de Salvador. Desde a manhã, os policiais interrogam o advogado. Segundo os agentes do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil (COE), onde Barral está detido, o suspeito está muito nervoso e chora com frequência.


Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário