Nº de acessos

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

'Domingo Legal' no Moda Center Santa Cruz





Durante os dias 11 e 12 de Janeiro, o Parque de feira parou para ver as gravações do programa Domingo Legal, SBT, com David Brasil e Maira Cardi, numa iniciativa da Diretoria do Moda Center Santa Cruz, dando continuidade ao projeto de divulgação do condomínio por todo o Brasil.
Convidados e recepcionados pelo presidente do condomínio José Augusto Maia, a dupla gravou em diversos pontos do Parque, sempre com o humor de David e a beleza estonteante de Maíra. Eles vestiram roupas, brincaram com o público, mostrando o parque e as confecções de uma forma diferente e descontraída. David ficou tão impressionado com o tamanho do Moda Center Santa Cruz que afirmou: “Meu Deus, isto aqui é muito grande e vende tudo muito bom e barato, é a 25 de Março do Nordeste”. Em uma das lojas, Maira provou um vestido e gostou tanto, que ficou com ele até o final das gravações, “Este vestido parece que foi feito para mim, olha como caiu perfeito no meu corpo”, disse ela.
O momento mais engraçado foi quando eles vestiram uma enorme calça jeans juntos, cada um em uma perna, completando com uma gigantesca camiseta.
José Augusto participou ativamente em quase todas as tomadas de cenas, sempre procurando deixar a dupla de apresentadores bem à vontade. “Estas gravações já estavam previstas desde o ano passado, mas só conseguimos agendar para este mês e segundo a direção da emissora, o programa deverá ser apresentado em rede nacional na primeira quinzena se Fevereiro. Estou muito feliz, porque tenho a certeza de que estamos no caminho certo. Vamos ter agora uma visibilidade em rede nacional, trazendo mais e mais clientes para os nossos condôminos”, finalizou o presidente.
Os produtores aprovaram as gravações e já disseram que voltarão para fazer outras matérias jornalísticas, “É inacreditável que um empreendimento deste porte, com toda esta infraestrutura, tenha sido construído num local como este, num recanto do Nordeste, desenvolvendo toda uma região, se transformando no 2º Maior Pólo de Confecções do Brasil e gerando emprego e renda para tanta gente. Parabéns à diretoria do Moda Center Santa Cruz, pela iniciativa de nos convidar. O país precisa conhecer o empreendedorismo deste povo e que tem à frente um homem de tanta visão, como José Augusto Maia”, finalizou Wagner, diretor geral do quadro de David e Maíra.
.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário