Nº de acessos

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Operação conjunta prende criminoso que praticou arrastão em escola de Santa Cruz





Nesta quarta-feira (26) uma operação conjunta entre policiais das equipes Oficial de Operações, GATI, GT-21, Malhas da Lei e Serviço Reservado conseguiram prender um homem, acusado de ser o assaltante que praticou um arrastão no interior da Escola Estadual Profa. Maria Lúcia.

O crime foi registrado na tarde de segunda-feira (24), em Santa Cruz, onde Wellington Paulo da Silva (de idade não informada) pulou o muro da escola e, munido de uma espingarda artesanal, praticou o assalto em uma das salas que funcionam de forma anexa.


Todo material apreendido foi levado para delegacia, entre eles, uma TV de Led.



Ele foi preso na rua Quintiliano Bernardo da Cunha, bairro Centro. Com ele, foi apreendido a quantia de R$456, duas trouxas de maconha e uma TV, sendo esta fruto de roubo praticado a um restaurante. 
Um fato que chamou a atenção é que, de acordo com a polícia, ao ser questionado sobre os produtos roubados na escola, o mesmo afirmou que teria vendido todos os celulares e gasto todo o dinheiro que conseguiu. Ele foi apresentado a delegacia do município, onde vai ficar a disposição da Justiça.

Do: Patrulha do Agreste Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário