Nº de acessos

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Garota de 15 anos morre afogada

 O local é bastante frequentado pelos moradores daquela localidade.
Amigos da garota tentaram socorre a vítima mas não obtiveram sucesso.
Adja estava tomando banho com amigos quando aconteceu a tragédia.


A tragédia aconteceu durante a tarde desta desta quinta-feira (13), no Sítio Junco, zona rural da cidade de Vertentes, segundo informações de populares a vítima foi a jovem Adja Cassiane Silva de Oliveira de 15 anos, a menor foi até a barragem ode iria se banhar e paga água para  o uso da família quando acabou morrendo afogada.

A polícia ainda não tem detalhes como aconteceu a tragédia, mas já deu início as investigações sobre o caso, colegas da vítima afirmaram que a garota era acostumada a frequentar aquela localidade e que conhecia bastante o barreiro onde morreu afogada.

Vale lembrar, que as chuvas chegam ao Agreste do estado de maneira mais intensificada e isso serve de motivação para as pessoas tomarem banho em barreiros, açudes e barragens, a recomendação das autoridades é que todos devem ter  muito cuidado e sempre estar acompanhados por amigos ou familiares e nunca sozinhos nesses momentos de lazer.

Nesse caso especificamente a jovem Adja estava na companhia de amigas mas essas não conseguiram evitar a tragédia. O corpo da jovem foi retirado por populares que estavam às margens do manancial, com a chegada dos polícias da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe responsáveis pela o plantão da região, o corpo da mesma passou por levantamento cadavérico e em seguida foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.


Do Patrulha do Agreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário