Nº de acessos

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Moda investe em mídia



Toda forma de divulgação é válida, ainda mais quando é feita em parceria. A administração do Moda Center Santa Cruz firmou acordo com dezenas de proprietários de vans, que semanalmente trazem compradores para o centro de compras.

A ação envolve os departamentos comercial e de marketing e consiste em adesivar os veículos com a propaganda das excursões para o turismo de compras no Moda Center Center. Na arte, a foto do parque e os contatos da excursão estampando a parte traseira do automóvel.

Quase todos esses profissionais que trazem clientes para o Moda Center nos dias de feira fazem outras atividades do gênero ao longo da semana, como “Dinda da Doblô”, da cidade de Camalaú (PB), que de quarta a sexta viaja a João Pessoa, prestando serviço para a Secretaria de Saúde do seu município e, consequentemente divulgando o Moda Center.

Há também o exemplo de “Seu Pedro”, de Queimadas (PB), que faz viagens para as praias dos litorais da PB, PE, RN e outros. Já o motorista Josemar Oliveira, Campina Grande (PB) viaja todos os dias de sua cidade para Santa Cruz do Capibaribe e vice-versa.

Nessa primeira etapa, a ação envolve veículos dos estados mais próximos (Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará e do próprio Pernambuco). Já a segunda etapa inclui as excursões que vêm de estados mais distantes, como Maranhão, Pará, Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo e outros.

A parceria tem tido uma boa adesão por parte donos dos proprietários, já que resulta em benefícios para os dois envolvidos: captação de clientes para os organizadores das excursões e aumento de clientes para o Moda Center. Não há custos para os proprietários dos veículos. A criação e a impressão das artes são por conta do Moda Center. Os interessados podem ligar para o telefone: (81) 3759-1002.

.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário