Nº de acessos

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Popular morre após ataque epilético em Brejo


 



Uma morte anunciada! Foi assim que familiares e amigos comentaram a morte do pedreiro Jucimá da Silva Santos, 38 anos, morador da Vila Balança em Brejo da Madre de Deus. O mesmo há muito tempo sofria com sérios problemas com o alcoolismo, ele estava doente e tinha ataques de epilepsia. Jucimá não podia beber, mas não resistia ao vício e estava frequentemente alcoolizado.
Testemunhas contaram ao Blog Estação Notícias que por volta das 7hs deste domingo (06), o pedreiro, que já não arrumava serviço devido ao vício, teve o seu ultimo ataque epilético em frente a um conhecido bar no trevo da entrada da cidade, ele bateu a cabeça em um meio fio e veio a óbito no local.
Populares ligaram para o hospital e solicitaram socorro a vítima, quando a ambulância chegou, o pedreiro já estava em óbito.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a realização do procedimento cadavérico e retirada do corpo, que foi encaminhado para o IML em Caruaru.
Devido a ter entrado em estado de decomposição não houve velório, o corpo de Jucimá não foi sepultado no final da tarde do domingo, no momento em que o corpo chegou do IML.





Do Patrulha do Agreste /fonte estação notpicias

Nenhum comentário:

Postar um comentário