Nº de acessos

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Popular é assassinado em Pão de Açúcar




O distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (14). A vítima foi Paulo Sérgio da Silva (31 anos), que é natural de Santa Maria do Cambucá. A mesma foi alvejada por alguns disparos de arma de fogo, sendo atingido na face, em uma das mãos e nas costas, porém não resistiu e foi a óbito ainda no local.

A segunda vítima, Derivan Amâncio da Silva (24 anos) foi alvejada e foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida, transferida para o Hospital da Restauração no Recife.

Segundo informações repassadas pela esposa de Paulo Sérgio, ele se encontrava em frente à residência conversando com outras duas pessoas, quando dois homens desconhecidos chegaram em uma moto e começaram a atirar contra os três que estavam na calçada da residência, eles correram para dentro do imóvel, mas mesmo assim Paulo foi alvejado.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área e o policiamento civil realizou o levantamento cadavérico em seguida foi feito o encaminhamento do corpo para o IML na cidade de Caruaru.


Do Patrulha do Agreste /fonte: blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário