José Valdeir e José Romualdo
Segundo informações de populares as vítimas eram usuárias de dorgas
A polícia chegou mais de 12:h. depois para fazer o levantamento cadavérico
A população acompanhou a trabalho dos policiais.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 21:h na vila de Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações as vítimas foram José Romualdo Eusébio de Lima de 18 anos, e José Valdeir Barbosa da Silva de 19 anos, foram encontrados sem vida em um terreno baldio próximo ao Clube do Nina naquela localidade.
Populares informara a polícia que as vítima foram surpreendidos por dois elementos não identificados, que estavam em um veículo de cor prata e placas não anotadas, os assassinos chegaram e efetuaram vários disparos contras as vítimas que faleceram no local.
José Romualdo e José Romualdo foram alvejados com vários disparos de arma de fogo que atingiram tórax, braços, abdômen e cabeça.
A polícia demorou mais de 12 horas para chegar ao local do crime para realizar o levantamento cadavérico, ou seja as vítimas foram executadas na noite do domingo (25), por volta das 21:h. e só foram retiradas na segunda-feira (26), por volta das 11:h. e foram encaminhadas para o IML da cidade de Caruaru, no local os policiais encontraram várias cápsulas de pistola calibre 380, até o momento a polícia não divulgou a motivação do crime, nem o nome dos suspeitos
Do Patrulha do agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário