Nº de acessos

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ver. Galego de Mourinha pede Expresso Cidadão para SCC


O Vereador Galego de Mourinha solicitou através do requerimento 142/11, ao secretário de Administração do Governo do Estado, Sr. Ricardo Dantas à instalação em nosso município de uma unidade do Expresso Cidadão, programa do Governo do Estado de Pernambuco, vinculado à Secretaria de Administração, que reúne órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal, além de empresas privadas. O objetivo do programa é simplificar a vida do cidadão, disponibilizando diversos serviços reunidos num só local com qualidade, rapidez, eficiência e conforto.
O Expresso Cidadão disponibiliza para o usuário diferentes serviços, de acordo com a unidade à qual se dirige. Entre esses serviços está a emissão de carteira de identidade, carteira profissional, habilitação, até atendimentos do Procon e do Seguro Desemprego. Além de outras tarefas, realizadas de forma a melhor atendê-lo.
Atualmente, o programa conta com seis unidades instaladas: Cordeiro, Boa Vista, Olinda, Petrolina, Afogados e Caruaru, todas funcionando durante a semana em horário gigante: por 12 horas seguidas, em ambiente confortável e climatizado. Aos sábados, as unidades do Cordeiro, Boa Vista e Olinda abrem no horário da manhã e em Petrolina o funcionamento é em horário integral.



Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário