Nº de acessos

terça-feira, 7 de junho de 2011

Discussão termina em morte em São Domingos

Pedro Manoel da Silva, tinha 22 anos de idade











Uma briga entre visinhos terminou com um morto e outro foragido em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu durante a noite do último domingo, dia 05 de junho.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, Pedro Manoel da Silva, de 22 anos de idade, residente na Rua Beira Rio no distrito acima citado, passou o dia bebendo com sua esposa e alguns amigos, entre eles um elemento conhecido por Jéferson. Ainda de acordo com as informações, no meio da bebedeira deu-se inicio a uma discussão por motivo fútil. Nesse momento o Jéferson chutou as costas do Pedro e desferiu um soco no raspas.
A esposa de Pedro grávida de seis meses entrou na confusão e conseguiu apartar a confusão, pedindo para o Jéferson para de bater em seu companheiro, sendo ameaçada pelo individuou em seguida.
No meio da discussão o Pedro entrou em sua residência e voltou com um pedaço de pau para bater em seu visinho, que ao perceber também se armou com um pedaço de pau. Os dois entraram mais uma vez em corporal, sendo mais uma vez apartados pela gestante e por um amigo da dupla.
Logo após serem desarmados, o Pedro saiu correndo e o Jéferson lhe perseguindo, posteriormente voltando para sua casa onde se armou de uma faca e foi à procura do Pedro que era mais conhecido por “Jeck”. Ao chegar na Rua Ana Moura, no loteamento São Lucas ainda em São Domingos, a vítima parou para pedir água em uma residência. Foi nesse momento que o assassino chegou e desferiu dois golpes de faca peixeira, acertando um no pescoço e outro no peito da vítima que chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
Já o assassino pegou suas roupas e fugiu com destino ignorado. A Polícia Civil fez bloqueios nas saídas da cidade, porem, não conseguiu pegar o elemento.
O levantamento cadavérico foi feito e o corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, de onde retornou para São Domingos onde foi velado e sepultado no Cemitério da Barra no mesmo distrito.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário