Liminar foi protocolada no início da tarde dessa quarta-feira pelo vereador Diogo Cantarelli, representado pelos advogados João Luiz e Márcio Melo
O vereador de Caruaru, Diogo Cantarelli (PSDB) concedeu várias entrevistas na manhã desta quinta-feira (27), acusando o prefeito José Queiroz de enganar um oficial de justiça e sair pelos fundos do prédio da Prefeitura para não receber a liminar que suspendia os trabalhos de demolição da Vila do Forró em Caruaru.
“Arbitrariamente, o prefeito José Queiroz tomou uma decisão infeliz e derrubou de forma ilícita o espaço do Parque de Eventos”, disse Cantarelli.
VILA DO FORRÓ – O espaço foi totalmente demolido na noite dessa quarta-feira (26), mesmo após ser deferido pelo juiz titular da Fazenda Pública, José Fernando Santos de Souza, o pedido de embargo feito pelo vereador, suspendendo qualquer trabalho do executivo na Vila do Forró.
O presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, José Pereira, concedeu entrevista a uma emissora de televisão local e afirmou também não ter sido notificado pela justiça.
“Viajei para o Recife na manhã de ontem (26) e passei todo o dia por lá. No entanto, não fui notificado”, justificou.
Fonte: JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário