Continua complicado o estado de saúde do pequeno Wagner Estalony Campos Alves, de 11 anos, que segue internado na UTI do Hospital da Restauração no Recife. Ele é uma das 14 vítimas do acidente que aconteceu na noite dessa quarta-feira (19), em Custódia, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com o HR, Wagner Estalony teve traumatismo craniano e fraturas nas pernas, por isso foi levado para a emergência pediátrica da unidade. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Outras três crianças, envolvidas no acidente, também continuam internadas no Hospital da Restauração, mas já apresentam melhora, no entanto, sem previsão de alta. É o caso de Pedro Vitor Lopes da Silva, 9 anos, Andrique Nascimento Lopes, 10, Adriel Nascimento Lopes, 13.
HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE – Caruaru
Das 14 vítimas do acidente, quatro deram entrada no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Confira o boletim médico de cada uma.
Maria Aparecida de Oliveira Marques, idade não informada, deu entrada no hospital com fratura exposta no braço e no fêmur. Ela já fez cirurgia e está em observação. Sem previsão de alta.
Nívea da Silva Lopes, 10 anos, teve uma fratura no fêmur esquerdo e aguarda para fazer cirurgia.
Maria de Lourdes de Oliveira Marques, 59, teve fratura no fêmur direito e escoriações pelo corpo e aguarda para fazer uma crirugia.
Cícera Daiana Rodrigues Lemos, 22, teve fratura na perna direita e escoriações pelo corpo. Também aguarda para fazer cirurgia.
Fonte: JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário